Oscar 2013

485126_10150297107569978_12253067_n-e1361764597711

O amor pelo tapete vermelho é algo de outro mundo! Essa vontade de olhar tudo o que as celebridades estão usando, analisar cada vestido que passa é coisa das mulheres. Os convidados chegam perfeitos é dá para perceber que essa é a melhor e mais esperada premiação do ano.

1

Enquanto escrevo esse post o Oscar ainda nem está perto de acabar, mas como o foco do dia é na roupa, não precisamos nem esperar o final para dar o nosso prêmio de melhor produção do dia, e porque não do ano, já que esse tapete vermelho é incrivelmente luxuoso. A primeira foto já mostra qual é a minha humilde opinião. Jennifer Lawrence está linda com esse vestido Dior, que inclusive é um dos que mais gerou elogios dos críticos que assim como eu acompanhava o Red Carpet. Ela que está fazendo muito sucesso em seus filmes, também arrematou os nossos corações com esse vestido que ouso dizer… Divino! E Amy Adams, muito fofa, ficou linda com esse Oscar de la Renta de saia, igualmente, volumosa.

2

Anne Hathaway que enquanto escrevo sobre ouço seu discurso com um Oscar na mão, disse que escolheu esse Prada somente três horas antes do evento, o que é incrível já que muitas mulheres levam horas e horas, até dias, na incansável procura pelo vestido perfeito para desfilar no tapete vermelho. Já Amanda Seyfried veste Alexander McQueen, a marca dos meus sonhos, enquanto Charlize Theron arrasa com seu vestido branco da Dior Couture de tirar o fôlego e uma beleza magnifica que poucas conseguem ter com o cabelo tão curto quanto o que ela está agora. E que segundo ela, todas as mulheres deveriam cortar pelo menos uma vez na vida, o que não seria nada bom para mim.

4

Jessica de Armani Privé e Kerry de Miu Miu, também foram uns dos que gostei. Adoro os detalhes de cima no vestido da Kerry e a forma como o da Jessica modela muito bem o corpo dela, parece até que foi feito sob medida. Já Kristen que chegou de muleta no evento, escolheu um Reem Acra que para ser bem sincera não curti muito não.

5

Para encerrar a sessão dos mais clarinhos, Reese Whiterspoon chegou com vestido Louis Vuitton azul e preto que eu adorei. E Naomi Watts de Armani que também ganhou muitos elogios por ser diferente, de um brilho maravilhoso e caimento perfeito nela. Ambas lindas!

3

Já nos pretos, está Adele que é clássica e que por saber que fica linda desse jeito, não deixa usá-lo. Muitos já se dizem cansados porque  é geralmente assim que ela aparece em todas as premiações. Mas, cá entre nós, se lhe cai bem, use e abuse! Que mal tem? Sandra Bullock acertou em cheio no seu Elie Saab, que está sendo o queridinho de muitas brasileiras. E que sem dúvidas não deixa a desejar. E Nicole Kidman vestindo L’Wren Scott foi aclamada pela equipe do E! que fazia transmissão ao vivo, mas que honestamente não fez o meu gosto com essa aparência molhada.

De um jeito ou de outro, todas estão bonitas, mas é claro que uns agradam mais a mim e outros podem agradar mais para você, por isso fale para gente o que acharam! O Oscar de melhor vestido vai para… É você que escolhe!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s