Soldado, sentido!

tumblr_mdpak6KLJS1rxqfd8o1_500

Acordar com o cantar do galo, fazer treinamento puxado e ajudar a nação, são atividades únicas e exclusivas dos soldados do exército, mas quem disse não podemos pegar onda no militarismo deles e sair marchando, ou melhor desfilando por aí.

Quem acompanhou a SPFW e a Fashion Rio sabe que o militarismo está com tudo. Agora chegando nas lojas essa tendência mor está a vista de todos e todas.

A loja Marisa, por exemplo, encheu suas manequins com looks com essa pegada e é essa a intenção de quase 99% da loja. Não tem como entrar e não lembrar do desfile da Ellus em outubro do ano passado que me deixou literalmente babando.

Aneta M

Aneta

O que está cada vez em mais peças é o verde militar que vai desde camisas e blazers até as calças. E apesar de não ser muito a proposta da vez aparecer estampas literais de exército, ainda assim, elas aparecem aqui e ali nas lojas.

Parca

Nicoletta                       Rebekah                     Nicoletta                     Mireia

Uma ótima combinação do verde militar é a cor Burgundy, que para quem não sabe é a mistura do vermelho com o púrpura e que também está com tudo nesse inverno.Se inspire na foto abaixo em que ela combina a saia com estampa militar e a blusa burgundy.

Masha S

Masha

O que me encanta nessas meninas é que elas estão sempre um passo a frente das tendências, só para terem um ideia, enquanto falamos disso agora, essas meninas já usavam desde o ano passado, antes mesmo das semanas de moda nacionais, firmarem as tendências por aqui.

Shirt

Priscila                                                                         Alba

É difícil para mim escolher entre todas uma peça só para chamar de minha. Eu que já guardava com muito carinho minha jaqueta de estampa militar, quero calças, camisas, mais jaquetas e tudo mais que encha meus olhos.

Não tem muita dica para as adeptas do estilo, já que é muito fácil adaptar o militarismo com o seu jeito de se vestir. O verde vai bem com muitas cores, dá até para misturar com rosa. Só tente não pesar muito, acho que dá para balancear e assim ficar mais feminino e lindo, lindo!

Pants Militar

Alba                          Lua                                Priscila                    Dajana

Fiquei morrendo de vontade de comprar a minha calça, mas como não caiu muito bem o corte, preferi deixar para a próxima vez em uma outra loja. Ainda estou na luta e se o sargento perguntar se gostei da volta do militarismo, responderei com toda certeza: Sim, Senhor!

Uma resposta para “Soldado, sentido!

Deixe um comentário

