Se jogue no Burgundy!

SONY DSC

Fanny

É com muita música e volume bem alto que venho apresentar mais uma tendência que saiu direto dos desfiles para as lojas pertinho da gente, para a nossa wishlist e para os nossos corações.

Lembram no post anterior sobre a tendência militar em que eu falei sobre uma cor que combinava muito bem com ela? Pois bem, essa cor é a Burgundy e é exatamente sobre ela que falarei agora. Papel e caneta a mãos ou simplesmente a vontade aguçada por novidades e vamos lá!

2873544_KNITTED_BURGUNDY

Wows

Não tinha como não falar, essa cor que mistura vinho e púrpura está invadindo tudo. E essas moças já usaram e abusaram dela para nos dar algo a mais de inspiração.

A Wows, escolheu um look todo preto e branco e finalizou com esse mega cachecol para arrematar e deixar Ual mesmo! Ela nem precisava, até porque essa calça com os detalhes já quebrava qualquer ar de mesmice. Mas como toda fashionista que se preze, ela foi além.

blusas

Laura                                                                        Jessica

Agora vamos falar das camisas e blusas. Como podem ver as duas propostas são bem diferentes. Enquanto uma usa um look mais comportado com saia, meia preta, camiseta com a gola fechada e a blusa por cima; a a outra, Jessica, compõe um look que seria adotado por muitas brasileiras. Camiseta e blusa, ambas da cor burgundy e saia e bota cinza.

pants2

                       Tina                                                                          Virgit

Em âmbito de cores, é possível combinar sua peça com muitas outras variedades. O básico preto e branco entra nessa lista com toda certeza, mas você também pode se jogar no rosa, azul e até em estampados. Só lembre de tentar não pesar muito e ficar informação demais, ok!?

calças

      Frida                                        Alba                                             Zina

As calças… Ah! As calças! São lindas! Não resisti e já comprei a minha. A que eu comprei foi na C&A em couro sintético, mas também tinha em jeans, porém somente em números maiores de 40. Mas vale a pena procurar a sua por lá!

pants

Virgit                               Wioletta                                 Marcella

Aproveite o friozinho que está começando para usar com blusas, paletós, jaquetas e botas cano curtos. Não adianta negarem, todo mundo fica mais bonito nessa estação que não é melhor por aqui, na minha opinião, porque não neva.

monocromátrico

                          Cosette                                                               Daniela

Já os looks monocromáticos, ou seja, todo da mesma cor, também são muito bem vindos. Ainda mais com esse inverninho batendo a nossa porta. Nesse caso não tem nem segredo, se você for branquinha fica ainda melhor. Fala sério, essa foto da Cosette é hipnotizante.A roupa e o cabelo brigam pela minha atenção, mas achei linda, linda!

 vestido, saia

Wioletta                                                              Flávia

E falando em hipnotizar o vestido da Wioletta me deixou caindo de amores. Não bastava a cor, ele também é levemente estampado. Beleza até o último detalhe! E a saia da Flávia, que já está virando figurinha carimbada aqui na Be Like, é perfeita. Só não curti muito o óculos dela, mas tirando isso as duas ficaram lindas.

Depois de todas essas fotos só tenho uma coisa a dizer: Eu quero mais, muito mais, bem mais! *-*

Se jogue na tendência!

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s