Ilumine seus cabelos

RAuWt3A1fOw

Nós mulheres amamos cabelos, ele faz parte de nossa identidade não é mesmo? Eu por exemplo tenho um carinho muito grande pelas minhas madeixas e sempre procuro mantê-los hidratados.

Em um certo momento da minha vida resolvi mudar minha cor que sempre foi castanho, fiz luzes douradas e amei o resultado. Surpresa! Meus fios ressecaram com a descoloração, entrei em desespero e comecei à hidratá-los dia sim, dia não e hoje eles estão menos fragilizados.

Recentemente descobri que existe uma nova técnica sendo utilizadas em salões, chama-se “Blondor Soft Blonde Cream” da Wella que clareia os cabelos tingidos e danificados sem enfraquecer os fios.

Após a despigmentação das madeixas e inserido proteínas e lipídios protetores na fibra que foi aberta pelo descolorante nutrindo o cabelo e dispensando uma série de tratamentos pós-descoloração.

Os novos produtos clareadores tem uma ação suave, chegando no máximo três tons abaixo da sua cor natural, então é mais indicado para pessoas com cabelos claros.

E aí se animou em iluminar seus cabelos com essa nova técnica? Procure seu cabeleireiro.

Deixe um comentário

