Tchau passado. Oi futuro.

10003051_wmsoulvk

Confesso que na maioria das vezes escrevo sobre experiências vividas em meus posts, acredito que dessa forma o texto torna-se mais verdadeiro e completo. Recentemente estava em uma fase de desapego, lutava para esquecer um “alguém” que não acrescentava nada mais em minha vida, tive recaídas e a frase “Desapeeeeeega, Carolina” fez parte das minhas noites na faculdade.

O sentimento sentido deu lugar à um vazio nunca visto antes, mas falar dele era rotina. Jogar anos no lixo é complicado, infelizmente não podemos deletar de nossa mente tudo que vivemos, mas temos a possibilidade de deixar esquecido no cantinho do coração. E foi isso o que eu fiz.

Senti necessidade de testar minha sessão desapego, então coloquei uma bela roupa, me arrumei e lá fui eu. Passei no meu teste, e me sinto curada! Hoje meu sorriso não tem mais o peso da saudade, meus olhos não se perdem relembrando momentos e me sinto leve por ter superado essa fase da minha vida, hoje, sem sentido.

Agora em mim habita uma vontade louca de viver, de conhecer, de sentir experiências novas.

“Em paz, eu sigo, peito aberto, a me aventurar. Em paz, enfrento o que há de incerto sem me preocupar …” (Bem-te-vi SCRACHO)

Uma resposta para “Tchau passado. Oi futuro.

Deixe um comentário

