Música, muita música!

tumblr_ldwrk3VuwJ1qevifno1_500_large

Se você é daquelas que quase não consegue não cantar em público enquanto ouve sua música preferida, então você é das minhas! Além de não conseguir não cantar também fico morrendo de vontade de dançar ou de simplesmente acompanhar os toques de bateria seja em casa ou não. Diante desse amor à música vou mostrar alguns dos lançamentos, que vão te fazer querer cantar, dançar, pular, chorar e quem sabe, fazer um seu show particular.

Taylor-Swift-22-900-600

Se você tem 22 anos deve saber como é, se você não tem… Deve saber também! Taylor Swift traduziu em sua música “22” o desejo de deixar tudo para trás, todas as lembranças chatas, os corações partidos; e aproveitar! Rir, fazer coisas que você nunca fez e se sentir como se tivesse 22 anos. A música foi escrita quando a cantora tinha essa idade, claro. Mas você pode aproveitar com a idade que quiser. Chame as amigas e Party on!

Demi-Lovato-Heart-Attack2-900-600

Outra música que embala muito o meu momento, e pode ser que embale o seu também, é a música Heart Attack da Demi Lovato. Se você conhece um cara que te faz ficar com vontade de ficar no mínimo linda e maravilhosa, essa é a sua música! Com a Demi é assim e com a gente também, momento menina mulher!

(Áudio)

Pitbull featuring Christina Aguilera - Feel This Moment

Christina Aguilera e Pitbull, o que será que dará essa parceria? Uma música muito boa! Com um misto de baladas e a pegada que só o Pitbull consegue dar, a música Feel this moment vai fazer você querer aproveitar cada momento ouvindo a música. Isso sem falar da voz maravilhosa da Aguilera que não nos deixa discordar que essa nasceu para ser cantora.

maroon-5-daylight-officail-video

Fala sério, tem como não gostar de Maroon 5? Para mim é impossível, ainda mais com a música Daylight.

“E quando a luz do dia chegar vou ter que ir, mas essa noite vou te segurar bem de perto. Porque quando a luz do dia chegar nós vamos estar separados, mas essa noite preciso te segurar bem de perto.”
Só o refrão e não preciso dizer nenhuma palavra sobre por quais motivos vocês amar Daylight também.
bruno-mars-when-i-was-your-man
E por último a música mais fofa de todas, When I was your man do Bruno Mars. Se não tem como não gostar de Maroon 5, não tem como não se apaixonar pelo Mars. Causar o suspiro das mulheres é sua especialidade máxima desse moreno. Na música ele fala de como queria ter feito as coisas “quando era o seu homem”. É se apaixonar ou se apaixonar, não resta outra opção.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s